Antes de saltar para a escolha de sua solução, é importante entender por que um site bem pensado é tão necessário no mundo de hoje. Aqui estão apenas 5 razões para desenvolver um site profissional.
5 razões para criar um bom site
1. um site constrói credibilidade da marca:
Ter um site para sua empresa ou organização é um elemento essencial de sua estratégia de marca. Mesmo se você não tem uma estratégia de marca, você tem uma marca. Sua marca é a impressão de que as pessoas têm de sua organização. Uma marca forte e eficaz vai ajudar a deixar o público com uma impressão positiva. Uma estratégia ruim (ou nenhuma estratégia) pode ter o efeito oposto. É por isso que é importante ser deliberado sobre isso desde que seu site é um aspecto enorme da sua marca. Se você não tem um site ou o que você tem é amador, então você está deixando as pessoas com uma impressão de que você provavelmente não quer. Por outro lado, uma forte presença na Web pode afirmar sua organização como uma fonte legítima de serviços ou expertise.
2. seu site = sua equipe de vendas que nunca dorme:
Se feito corretamente, um Web site pode ser como uma pessoa de vendas em linha 24/7 que apresenta tudo que sua companhia tem que oferecer aos clientes potenciais. De acordo com a pesquisa feita pelo Google intitulado a evolução digital em marketing B2B, potenciais clientes de negócios para organizações empresariais já são 57% através de sua decisão de compra antes mesmo de entrar em contato com uma pessoa de vendas. Isso significa que eles já pediram amigos, fez pesquisa on-line, e olhou para os sites de seus concorrentes antes que eles façam sua primeira interação com uma pessoa de vendas.
3. um bom site ajuda você a se destacar da competição.
Se você é uma pequena empresa, ou uma organização bem estabelecida, seu público irá dimensionar você com base em sua reação inicial ao seu site. Se os sites dos seus concorrentes são melhores do que o seu, ou se você não tem um site para as perspectivas a considerar, você está perdendo muitas oportunidades para se separar da concorrência e impressionar seus clientes potenciais.
4. sites podem custar efetivamente chegar a milhões de pessoas
Ao contrário de uma frente de loja ou uma pessoa individual, um site pode servir milhares, se não milhões de pessoas de cada vez. Isso permite que você compartilhe sua mensagem com qualquer pessoa que queira ouvi-la em um momento que seja conveniente para eles. Se você tiver uma mensagem que deseja compartilhar, um site é uma das soluções mais rentáveis disponíveis.
5. um site corretamente implementado economiza tempo
Quando feito corretamente, você pode ajudar seus clientes, funcionários e partes interessadas a economizar tempo adicionando alguns recursos simples ao seu site. Por exemplo, em vez de gastar tempo e dinheiro a enviar faxes e enviar documentos para as suas partes interessadas, disponibilizá-los para ver no seu site e encaminhar as pessoas para eles quando necessário. Além disso, adicionar algo como uma seção de perguntas freqüentes para o seu site também pode ser uma grande poupança de tempo e oportunidade educacional para as pessoas que ainda estão tentando entender o seu produto, serviço ou caridade.
Conclusão
Há muitas razões para construir um site profissional, mas realmente se resume à questão do que você está tentando realizar. Se você quiser uma plataforma on-line para ajudá-lo a coordenar o planejamento de sua reunião de família, pode ser uma idéia melhor para iniciar um grupo do Facebook. Se você acha que é hora de começar a focar em estabelecer sua presença on-line e criar conexões, talvez seja hora de começar a pensar em como você pode fazer isso acontecer com um site. Para olhar para as suas opções sobre onde começar, leia este post sobre como decidir fazer o seu site.